Beleza

BB Cream Arago Dermocosméticos

Recebi da o BB Cream da Árago Dermocosméticos durante a CNB2018!

Amei ter recebido porque eu prefiro muito mais usar BB Cream do que base por ter uma cobertura mais leve e ser fácil de aplicar.

A Arago define o produto como protetor solar gel-creme tonalizante.

Segundo eles o produto possui FPS 50 e alta proteção UVA/UVB, Ácido Hialurônico vetorizado por Silício, possui ação anti idade, antioxidante e efeito matte. Combinando maquiagem e tratamento antissinais diário.

Já passei da hora de começar a usar antissinais na pele do rosto e ver que um BB Cream possui esse efeito além de ter alta proteção solar para mim é ótimo! Passo apenas um produto no rosto.

A embalagem tem um visual mais minimalista em forma de bisnaga e é ótima para aplicar. Também achei de bom tamanho pois vem 60g de produto.

Uso normalmente uma camada leve e acho a cobertura maravilhosa para um produto chamado de BB Cream, é fácil de aplicar com as mãos mesmo, seca rápido e deixa a pele bem uniforme.

Se você preferir pode usar uma camada mais generosa que ele consegue tranquilamente fazer o efeito de uma base! A cobertura fica muito boa. Lembrando que não é um produto a prova d’agua e é recomendado pela Arago que seja reaplicado durante o dia para garantir a proteção solar.

Usando uma camada leve eu achei que ele transfere bem pouco, no meu caso mais na região do nariz e centro da testa em que minha pele é mais oleosa.

Se você tem a pele do rosto muito seca recomendo hidratar antes pois ele fica realmente bem matte.

O BB Cream da Árago Dermocosméticos custa R$ 114,00 na loja online da própria marca e você encontra ele em 4 cores diferentes. Eu uso a cor natural.

E você, já testou algum produto da Árago? Me conta nos comentários.

Deixe seu comentário: