Etc

Eu to no Twitch! (como streamer mesmo!)

Eu juro que não entendia o Twitch. Voce vai lá só assistir alguém jogar??? Eu pensava assim.

Mas dai em 2018 o Brendon Urie (aquele do Panic at the disco) decidiu que ele iria fazer stream todo dia no Twitch porque ele gosta de conversar com fãs e achou que seria uma boa plataforma, afinal ele já jogava Fortnite todo dia mesmo. Enfim isso é outra história, só que foi por causa dele que eu fiz uma conta no Twitch, sem ter conta você não pode comentar no chat e eu PRECISAVA comentar no chat.

Um ano depois eu me vi mergulhada em várias comunidades do twitch, seguindo um monte de gente legal, fazendo amigos. Descobri que no twitch não tem só gente jogando não, lá tem gente conversando, fazendo algum tipo de arte, cozinhando. Tem de tudo mesmo.

Demorei um tempão para criar coragem de começar a fazer streaming e vivia criando empecilho, mas quando ganhei um novo computador (o meu antigo era de 2016 e estava nas últimas) decidi começar e agora amo.

Aos finais de semana eu jogo alguma coisa e também faço arte. Todo domingo eu tenho desenhado ao vivo no Twitch e tenho adorado!

Confesso que nunca me imaginei fazendo isso porque nunca tive coragem de desenhar perto de outras pessoas, sempre fiz questão de desenhar sozinha, aquele pensamento besta de que iria ser julgada.

Então se você tem uma conta no Twitch me segue por lá: twitch.tv/tabyway, estou tentando chegar a 50 seguidores. Embaixo segue a programação:

Até o próximo fim de semana!

🙂

Deixe seu comentário: