Lançamento Melissa Mapping

A Melissa lançou oficialmente na semana passada a nova coleção de verão chamada Melissa Mapping e o Clube Melissa de São Caetano, que fica dentro do Park Shopping São Caetano, me convidou para conferir as novidades num coquetel de lançamento no sábado dia 12.

Passei por lá no fim da tarde e vim contar tudo.

Em geral achei uma coleção bem legal, claro que nem todos os modelos me agradam, isso seria impossível, mas gostei bastante do que vi.

Algumas já estão a venda há algum tempo como é o caso da Vixen, mas boa parte está chegando nas lojas agora.

Em geral achei que nessa coleção há muitos modelos confortáveis e que valem a pena usar no verão. Quem usa Melissa sabe que existem modelos que machucam o pé!

O que achei bem legal é que seguindo o tema da coleção cada Melissa vem com uma coordenada na palmilha que me deixou curiosa pra saber que referencias de locais cada uma tem.

Claro que por ser uma coleção de verão tem muitas sandálias e modelos bem abertos, mas como sempre nunca faltam modelos mais fechados para aquele dia de chuva ou um tempo mais ameno, como a Melissa Be que volta com tema do Mickey e a Melissa Dubrovka que é um Oxford fechado lindo com um pequeno salto.

Inclusive da Dubrovka eu fico devendo a foto que esqueci de tirar!

As mini Melissas tem uma variedade bem grande de modelinhos como na ultima coleção. A melissa Be mini tem as orelhas da Minnie com direito ao laço de bolinhas.

Tem a Beach Slide Sandal que tem a cabeça do Mickey e da Minnie. Além de uma versão da Vivienne Westwood!

São muitos modelos e é difícil falar de todos, vou deixar uma galeria com todas as fotos de modelos que tirei de pertinho:

 

Além disso provei dois modelos e vou dizer o que achei!

Melissa Be do Mickey:

Nunca tinha provado esse tênis da Melissa e AMEI. É extremamente confortável e o plástico muito maleável. Com certeza compraria esse modelo. Achei as orelhas fofas e elas são removíveis para o caso de você querer sair mais discreta. Custa R$ 180,00.

Beach Slide Sandal do Mickey:

Provei porque amei as orelhas sim, deu para ver que eu amei essas do Mickey, mas o modelo é bastante confortável, achei uma boa opção para o verão. Custa R$160,00.

E a Melissa Vixen eu já comprei e falei tudo sobre ela nesse vídeo que tem no canal:

Bom está aí um pouquinho de tudo que vi por lá. Como disse gostei bastante dessa coleção e gostaria de ter saído da loja com uma Melissa Be, mas não deu rs.

Obrigada ao Clube Melissa pelo convite e por me deixarem fuçar em tudo!

Abraços.

🙂