5 coisas estranhas que eu gosto

Nas minhas buscas por inspiração acabei achando essa ideia de post “5 coisas estranhas que eu gosto” no blog da Loma. Logo de cara gostei!

5 coisas estranhas que gosto

  • Sopa de pão.
    Adoro fazer uma “receita” que a maior parte das pessoas chama de sopa de pão. Na minha casa a gente sempre chamou de pão picado.
    Basicamente é fazer leite com achocolatado ou café e picar um pão francês dentro e comer de colher.
  • “Coisas” gigantes.
    Megaconstruções, cargas superdimensionadas, etc. Daí você vai dizer “como assim?”. Eu adoro e fico enlouquecida quando passo por um caminhão levando alguma carga gigante, sabe aqueles que só podem rodar na cidade durante a noite de tão enorme que é a carga? Pois é. Estranho mas eu adoro. Muito por isso eu sou/amo Pacific Rim, Gipsy Danger seria um robô de 80 metros de altura. Reflita! haha
  • Ades original.
    Não sei qual o público do Ades original, mas eu não conheço uma única pessoa que goste como eu gosto. Eu realmente acho gostoso e tomo por opção. Lembro da primeira vez que meus pais comprar o sabor Original e todo mundo queria morrer porque todos acharam o sabor horrível. Eu amo e na minha cabeça tem gosto de chocolate branco hahahhhaha.
  • Passar um pouco de frio.
    Pode falar um palavrão e achar que sou maluca nesse momento. Está permitido. Mas é verdade, se está aquele vento gelado de fim de tarde e eu tiver tempo gosto de colocar uma música e andar de camiseta no vento e sentir o friozinho. Primeiro que amo dias frios, acho uma felicidade sem fim. Segundo que eu tenho uma sensação boa de “estou viva” quando o vento bate e meu cabelo bagunça.
  • Estalar os dedos.
    É quase uma mania eu acho. Eu estalo os dedos o tempo todo. E tem que ser todas as articulações dos dez dedos da mão, se não eu não fico em paz hahahah. As vezes eu faço com o pulso também, e o tornozelo, e os dedos dos pés. Não sei o porque, mas adoro ficar ouvindo o barulho deles estalando.

Ainda bem que a proposta é de falar só cinco coisas estranhas né? Chega de maluquice hehe.

E você, tem algum gosto estranho? Comenta aí! 😛