Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable Kimmy SchmidtVi Unbreakable Kimmy Schmidt há algumas semanas e achei que valia a pena compartilhar!

Sou fã da Netflix e estou adorando que estão investindo em séries próprias.

Confesso que logo de cara não me interessei pela série, mas eu também não tinha visto nem a sinopse, não sabia do que se tratava. Só sabia que toda vez que abria a Netflix estava lá a propaganda de Unbreakable Kimmy Schmidt.

Quem me convenceu a ver foi meu marido, ele já tinha lido algumas coisas sobre e do que se tratava.

Foi uma surpresa saber que a série conta a história de Kimmy Schmidt, uma moça que foi sequestrada ainda na adolescencia por uma seita religiosa que acreditava que o apocalipse estava próximo. Ela foi obrigada a viver em um bunker subterrâneo por 15 anos acreditando que o mundo tinha acabado e nada mais restava na superfície. Ao ser resgatada Kimmy decide de mudar para Nova York para começar finalmente a viver uma vida normal e fazer o que gostaria de ter feito nos anos em que ficou confinada.

unbreakable_kimmy_schmidt_a_l

Adorei Ellie Kemper como Kimmy, a personagem é divertida e ainda tem um quê de adolescente meio inocente com o mundo, o que é totalmente compreensível já que depois de 15 anos muita coisa mudou, principalmente quando se fala de tecnologia. Dá para rir bastante das “burrices” inocentes da Kimmy.

Ela me lembra MUITO a personagem Sue de The Middle não só na personalidade, mas também nas caretas que a atriz faz.

Os outros personagens também são bem caricatos e divertidos, difícil escolher um secundário favorito, mas garanto que você vai rir com Titus.

Se você gosta da Tina Fey com certeza vai amar a série, ela é uma das criadoras e definitivamente você vê o estilo dela no roteiro.

A série tem uma temporada curta de 13 episódios e todos estão disponíveis lá na Netflix.

Juro que eu queria que tivesse mais!

Se assistir Unbreakable Kimmy Schmidt volte para contar o que achou. 🙂