Os desejos de grávida

Todo mundo fala dos desejos de grávida.

Sempre tem alguém com histórias de uma grávida que queria comer alguma coisa as 3 da madrugada que era quase impossível de achar, ou de outra que queria de todo jeito comer tijolo.

Eu não conheci nenhuma grávida com desejos bizarros e quando peguei meu positivo fiquei pensando se eu teria algum desses.

desejos de grávida

Até agora não acordei querendo sorvete de cajá numa quarta-feira as duas da manhã. Nem quis comer nada estranho como tijolo ou pão com feijão e goiabada.

Desejos eu tive e muitos, mas nenhum deles foi esquisito, todos normais e todos eram de comida!

Tive desejos bem saudáveis inclusive, fiquei um tempão querendo comer abacaxi (vire e mexe fico doida para comer de novo) e abacate.

Outro dia tive que comprar amoras frescas, mesmo elas custando uma fortuna e eu tendo no congelador amoras congeladas.

Já tive desejo de um pão de ervas de uma padaria que fica longe de casa, mas felizmente fica perto da casa de uma amiga que veio durante a semana me trazer um monte deles hehe.

Fiquei querendo o Boneless Buffalo Wings do Applebess e felizmente esse é fácil de achar.

Também quis muito devorar uma lasanha, mas esse passou. O que me faz pensar porque os desejos de grávida teriam que ser saciados imediatamente? Eu esperei uns dias (no caso do abacaxi um temão porque não sei comprar abacaxi ahahah) e não sofri por isso.

As últimas novidades são tiramisu e pãozinho com recheio de goiabada (esse minha sogra faz).

Porém, não posso comer doces, fui proibida e estou tentando me segurar até o fim sem comer esses dois. E claro depois que o bebê nascer comer um monte de pãezinhos e uma travessa de tiramisu sozinha! hahaha

Como eu disse no início, não tive nenhum desejo estranho, agora se você teve compartilha nos comentários, eu gostaria muito de saber!

😀