Hidratante Corporal Nativa Spa O Boticário

Ganhei meu primeiro hidratante da linha Nativa Spa do Boticário de presente de aniversário.

Segundo O Boticário, os hidratantes Nativa Spa possem fórmula rica em substâncias amaciantes e umectantes e prometem deixar a pele perfumada e nutrida por 24 horas.

Testei duas versões:  Ameixa e Algas marinhas.

A minha impressão é de que eles são sim super hidratantes! Tem uma textura muito leve, mas é um produto bem consistente, não sai sair escorrendo pelas mãos.

Achei ótimo principalmente no verão, a pele absorve muito rápido e deixa um leve de frescor. Não fica aquela sensação de oleosidade na pele, muito pelo contrário, você sente ela bem macia e sequinha.

Com relação ao perfume: O de ameixa é considerado exótico e o perfume dura mesmo muito tempo na pele, já o de Algas  Marinhas é bem mais suave,  deixa você perfumada, mas sem exageros.

Se você gosta de perfumes adocicados e marcantes pode ir sem erro no de Ameixa. Já para mim ele foi um problema, ele chegava a me incomodar porque achei doce demais. Mas conheço quem adore essa versão do hidratante.

Sendo assim o Algas Marinhas virou o meu querido por ser bem mais leve, deixa o perfume, mas só se você chegar muito próximo na intenção de sentir o cheiro mesmo.

A embalagem é grande, tem 400ml do produto, e possui aquela tampa “pump” que você pressiona para baixo para que o hidratante saia na sua mão. Outro ponto bom, pois assim você não desperdiça e ele dura mais.

Cada um custa R$ 45,99.

Eu acho que vale a pena o valor, pois pelo tamanho da embalagem ele dura bastante.

O Ameixa encontrei no próprio site da marca, mas o Algas Marinhas não. Não sei dizer se ele está em falta ou se depois que ganhei ele saiu de linha. Se for a segunda opção é uma pena porque realmente gosto dele!

Vale a pena dar uma olhada nas lojas físicas, você procurar pelos dois e testar qual gosta mais.