Project 365: #61 a #71

Continuo firme no Project 365 e nesse post trago mais 10 fotos do meu diário fotográfico. 🙂

61

Não sou do tipo que fica vendo o Oscar, mas nesse ano eu vi por motivos de: Jared Leto. Acompanho o Jared já faz 8 anos, tanto na música como no cinema, não podia deixar de ver ele ganhando um  Oscar.  <3

62

A pilha de quadrinhos acumulados era imensa. Fui separando as prioridades (muitos lacrados ainda) e o que não queria ou já tinha lido passei para frente. Ainda não terminei os que queria ler, acredite. Muito complicado assinar, chegam muitas no mês e na época eu não tinha tanto tempo livre para ler. Cancelei a assinatura.

63

Exposição de dinossauros com movimentos e sons no shopping. Quando estava na agencia via todo dia, sempre gostei do tema. Esse ano foi para outro shopping e encontrei meu amigo T-rex de novo.

64

Tive que registrar o maior pedaço de cereal de milho que já vi! hahah Achei um absurdo.

68

Marido queria comer no KFC e eu fui acompanhar. Não comi lá, mas achei que valia a foto do coronel Sanders. Velhinho simpático.

69

Olha aí o bendito chá de novo! Falei dele no post anterior do project 365 dizendo que tomava todo dia, olha a prova, mais uma foto! haha

70

Playlist da aula de canto. Acho que essas músicas da Adele vão ficar na lista até o fim do ano, muito difíceis haha.

71

Quem trabalha assim né? Fui expulsa da minha cadeira, se eu quisesse tinha metade dela para sentar. E claro que a Monalisa não saiu, até que cansei e peguei ela no colo e coloquei no chão.

————-

Mais 10 para a lista!

Difícil manter todo dia interessante. Os gatos sempre tapam alguns buracos hehe. Mas estou gostando do projeto. 🙂