Meu batom vermelho favorito

Desde que comecei a usar batom lá atrás na minha juventude (hehehe) eu me apaixonei por batom vermelho. Fiquei um tempão só usando vermelho inclusive.

Acho que é a cor de batom que mais combina comigo, a que fica melhor em mim, aquela que olho no espelho e falo “tô bonitaaa!!”.

batom vermelho2

Gosto tanto do vermelho que já comprei o mesmo batom duas vezes de tanta empolgação. Reparei quando cheguei em casa e olhei o nome da cor, então pensei “acho que já tenho esse”, e tinha mesmo. Era um Avon chamava vermelho real! Não esqueço.

Eu não faço diferença de marcas. Eu olho a cor, se o vermelho me agrada eu compro.

Mas o meu vermelho favorito é Eden Rouge da MAC. É o unico MAC que eu tenho e é maravilhoso.

É o vermelho mais lindo, aberto, forte ,tem uma durabilidade absurda. Você passa uma vez e já está ótimo, cobertura perfeita. Também gosto da textura e efeito matte.

Tenho vários vermelhos, mas todos eles tem tons diferentes do Eden Rouge. Alguns mais alaranjados, outros mais escuros, alguns puxando para o vinho. Nenhum deles é um vermelho sangue super vivo como ele.

batom vermelho

Acho que, apesar de ser um ótimo batom, o que faz o MAC ser meu favorito é a cor acima de tudo.

O problema agora é achar um sucessor, porque esse batom era edição limitada, não vende mais e já está dando seus “últimos suspiros” rsrs.

O Vermelho Real da Avon que falei era bem próximo, mas já não existe mais (ou existe e eu to por fora?) e os meus já se foram faz tempo.

E aí, você tem um vermelho favorito para me indicar?

Ps. A inspiração do post veio daqui.