Home Office!

Finalmente posso falar que tenho um Home Office!

Antes de trabalhar somente como freelancer eu ficava pouco no meu próprio computador. Acabava ficando só para postar no blog e nem fuçava na internet direito, então ter um home office nunca me fez falta.

Mas agora trabalhando em casa ficar sentada na mesa de jantar não era uma boa escolha.

Já tínhamos uma mesa de escritório em casa, mas o problema dela é que era uma só. Meu marido também trabalha em casa e era impossível dividir. Os dias que ele estava em casa, um dos dois acabava trabalhando na mesa de jantar.

Sem falar no vai e vem de computador na mão, tablet (aquela de desenhar nao os tablets tipo Ipad), caneta, tudo trocando o tempo todo.

Essa semana finalmente compramos uma mesa nova!

Home Office 2 Home Office

Ainda está bem básico no quesito decoração, mas pretendo comprar umas prateleiras para o resto da minha coleção de Monster High e uns quadros bacanas.

Também está faltando material de escritório em cima da mesa, mas já tá com cara de Home Office!

Você não está vendo cadeira aí porque a que estou usando é velhíssima haha. Os gatos deixaram ela nas últimas coitada.

Esse é outro item que ainda preciso comprar. Mas olha cadeira é caro demais! Todas que encontrei custam o dobro do preço da mesa.

Cheguei a conclusão de os lugares mais em conta são sites na internet. Vou aproveitar algum cupom do CupoNation e comprar pela internet mesmo, consigo uma melhorada no preço e o prazo de entrega das lojas online que dei uma pesquisada não é muito diferente das lojas físicas.

E você o que fez para deixar seu Home Office com a sua cara? Deixa as dicas nos comentários!

Ps. Esse post contém trechos de conteúdo de parceiros. 

Deixe seu comentário:

  1. Nada melhor do que ter um cantinho para fazer nossos posts e trabalhos confortavelmente, né?! Apesar de trabalhar no escritorio, mas faço meus post no blog a noite, quando chego em casa, eu tb precisei montar meu proprio home office… Senão, minha concentraçao vai pro espaço e não rendo nada…rs
    Aos poucos vc vai decorando e deixando com a sua cara, o mais importante é ter seu cantinho! 🙂
    Beijos

  2. Ih Taby, fiz o meu, já tinha um mas a mesa tava tão velha, aí comprei uma mesa nova, pronto sinto falta de velha pode? E sei eu tirar foto do meu vc vai ver a bagunça.

  3. Olá Taby!

    Muito bom ter um espaçinho com a sua cara né, vc faz que tipos de trabalhos freela? Estou perguntando pq eu tbm estou fazendo, recém comecei na verdade, de jornalista.

    Beijos 🙂