Cabelo novo!

Já fazia um tempo que estava querendo mudar meu cabelo.

Eu nunca fico com ele muito tempo do mesmo jeito, adoro mudar (mesmo porque mudar cabelo já uma sensação de renovação ótima) e já fazia um tempão que ele estava na mesma.

Marquei uma “progressiva” com meu cabeleireiro e decidi cortar. Mas como cortar? Pois é, fiquei fuçando cortes de cabelo no Pinterest, mas eu queria algo diferente sem tirar o comprimento e não achei nada disso.

Foi aí que decidi pelo sidecut. Para quem não sabe o sidecut é aquele corte em que você raspa um dos lados da cabeça. Pode ser careca mesmo (muitas usam assim) e pode ser só o cabelo baixinho. Como careca de vez não me agrada, optei por deixar um “dedinho” de cabelo.

Já tive vontade de fazer esse corte antes, mas não tinha coragem. Também achava que o cabelo estava muito curto para ele, queria poder esconder quando bem quisesse e curto você não consegue isso.

Decisão tomada, fui para o salão e cortei sem dó!

Sidecut Sitecut 1

 

Resultado: tô amando!

Deveria ter cortado assim há muito tempo.

E você, gosta de ficar mudando de cabelo ou é mais na sua e pensa que “em time que tá ganhando não se mexe”? Conte nos comentários! 😀

Deixe seu comentário:

      • SIM! EXATAMENTE ISSO HAHAHAHAHAHAHA porque se ele cair, vai ser um acidente, não uma coisa provocada… acho que o que eu tenho mais medo é o periodo de ~transição~ quando ele não tiver nem baixinho mas também não num tamanho ideal, tiver aquela franja estranha do lado errado da cabeça HSIAUHISUAHIUSAH e eu NUNCA vi um sidecut em crescimento, tipo, eles não crescem nunca mais?

  1. Cara, eu amo mudar o cabelo. O difícil é o pessoal acompanhar, a frase que mais ouço é “mas você não cortou esses tempos mesmo?”. Adorei a ousadia, cabelo é feito pra isso mesmo, pra gente brincar! hehe.

    ps: já quase fiz uma vez, hehe.

    Um beijo,
    Re

  2. Pingback: Cortar ou não o cabelo? - Taby Says