Coisas que não vivo sem

Todo mundo tem uma lista e coisas com a qual não vive sem. Aquelas coisas que você não pode nem imaginar de não ter na sua vida sem ter um ataque e sair chutando tudo. A ideia veio lá do Rotaroots e eu decidi fazer a minha lista de coisas que não vivo sem.

PS. As coisas não tem uma ordem de importância, apenas foram aparecendo e fui escrevendo.

iphone

Engraçado que antes de ter um Iphone eu nem queria um. Achava um desperdício gastar tanto num telefone, afinal “é um telefone só liga”. Mas depois que ganhei meu primeiro Iphone eu simplesmente não sei viver sem. Não cumpro nem meus compromissos sem ele. Ele é minha agenda, minha camera, meu telefone, meu computador portátil, minha lista de compras, tudo. Me sinto sem um pedaço sem Iphone.

internet

Eu juro que não entendo como passei parte da minha adolescência sem internet! E sim eu sou da época que computador era raro e internet discada mais ainda. haha Não sei ficar desconectada, fico o tempo todo com PC na mão ou se estou na rua com o iphone conectado. Fico dando F5 em tudo. É uma dependência horrorosa eu diria.

leite

Sou feliz porque alguém conseguiu tirar a lactose do leite, porque sem leite não dá para viver não. O que raios eu iria tomar no café da manhã? Não posso laranja, não posso café, não posso chocolate, então não me sobra muito… Meu lanche de todas as horas é leite com fruta ou leite com cereal, leite leite leite. Alguns devem achar isso muito bizarro, mas sou fã de leite, não posso evitar.

lápisdecor

Eu sempre amei desenhar e ter todo tipo de material de desenho, escrita, etc. Mesmo nos anos que não desenhei de verdade eu tinha caixas de lápis de cor só para rabiscar algum bloco de vez em quando. Hoje eu tenho muito mais lápis que deveria! Fora tinta, giz de cera, canetinha, aquarela, etc. 

companhia

Eu simplesmente não sei ficar sozinha, nunca. Eu odeio ir a lugares sozinha, odeio ficar em casa sozinha, acho ficar sozinha uó! Deve ser principalmente porque eu falo pelos cotovelos e qual a graça de falar sozinha né? Gosto de companhia e não sei ficar sem. Claro que não vale qualquer companhia né, por favor ahaha.

tv

É bizarro eu sei, mas não sei ficar sem tv. Mas eu muito raramente vejo tv aberta, só tv fechada mesmo. Isso porque tem dias que a cabeça já está tão pesada que tudo o que preciso é “vegetar” na frente da tv e ver algo sem compromisso. Boa parte do tempo que fico na TV é em canais infantis porque não tem nada mais sem compromisso que desenhos. Outro motivo para eu não ficar sem TV é o item acima. Se estou sozinha ODEIO silencio, preciso ouvir alguém falando e largo a tv ligada.

Há uns meses atrás acho que minha lista seria diferente da que faço agora, mas a restrição alimentar imposta pelo médico me fez ver que tinha muita coisa que eu poderia totalmente viver sem! haha Mas isso já entra em outro post né.

Ps. Blogagem coletiva do Rotaroots.