Carta para meu eu do passado

“Carta para meu eu do passado” faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots! Grupo lindo de blogueiros que querem trazer a beleza da blogosfera old school de volta. A tag original “Uma Carta” é do Hypeness.

carta para meu eu do passado

Olá Taby de 2004!

Estou falando de 10 anos no futuro, mas eu juro que não vou contar spoilers, vou só dar umas dicas para a vida fluir mais fácil.

Primeiro eu quero pedir para você continuar a desenhar, vai ser para o seu próprio bem. Sei que gostamos então continue nisso.

Deixe as coisas para lá, não se irrite com bobagens e se importe menos com o que os outros dizem.

Coma o que quiser comer, mas olha coloca moderação nisso aí, não queremos um desastre. Eu também não estou dizendo que viramos um desastre, só estou dizendo para não ter paranoias loucas de peso que elas não servem para nada nessa vida, mas que tudo na vida precisa de moderação.

Relaxa com esse negócio de vestibular, passa logo e não vai ser tão sofrido quanto parece, vai por mim.

Curta ao máximo as bandas que você gosta, conheça novas bandas e principalmente não perca nenhum show que você queira ir, não vale a pena seja qual for o motivo. Dê as caras e vá.

Não dê tanta importância a sapatos, mas se quando ficar mais velha gostar de colecionar bonecas também não fique esperando para começar!

Se divirta com o que você gosta.

Use mais protetor solar! Não deixa para fazer isso daqui dez anos.

Faça planos para viajar.

Eu sei que você nem arrumou o primeiro ainda, mas não tenha medo de trocar de emprego.

Leia mais livros e vá mais ao cinema!

E o principal: seja você mesma. Sempre.

Beijos de 2014.