Thor: O mundo sombrio.

Em “Thor: O Mundo Sombrio” os caminhos de Thor e Jane se cruzam novamente enquanto um mal antigo desperta em busca de vingança e trazer a escuridão de volta aos nove reinos.

thor2

Confesso que não vi nada sobre o filme antes de ir assisti-lo, com exceção do trailer que estava sendo exibido nos cinemas, então não tinha exatamente expectativas.

Thor 2 me agradou muito mais que o primeiro, com muito mais cenas de ação, um pouco menos de piadas exageradas e ritmo mais intenso. Como todos os filmes da Marvel, não vá atrás de grandes tramas e discussões filosóficas, Thor não tem nada disso, é um filme divertido de ação, aquele filme bem família, um vilão, mocinha, mocinho e o anti-herói. Para mim ainda é uma ótima combinação e garantia de divertimento.

Por ser uma continuação tem diversas referencias ao “Thor” e “Vingadores”, o que deixa os fãs bem animados, mas você não precisa ter visto ambos para entender o roteiro que é totalmente independente.

Vi em 3D, mas acho desnecessário. Não há uma cena que justifique o 3D fora a profundidade de cenário, passa tudo despercebido. Prefira o velho 2D que sai mais barato.

Meu lado fangirl não pode deixar de comentar que Loki está mais que adorável nesse filme. Um dos meus anti-heróis favoritos.

Loki_iphone_640x960Recomendo.

😉