Project 365: #82 a #88

Já faz muito tempo que não posto sobre o Project 365, mas isso não significa que desisti! Confesso que tem dia que a última coisa que lembro de fazer é bater uma foto para o projeto, mas com jeitinho eu vou levando.

Ainda estou nos dias de MARÇO. HAHA. Mas vou atualizar.

Essa semana que entra nesse post foi uma semana praticamente dedicada ao MCR. Não de propósito, mas o fim da banda era muito recente e eu estava vivendo muito isso.

82

 

#82 – O sábado que acordei e descobri que o MCR não existia mais. Tenso foi pouco para esse dia.

83#83 – Minha Jaqueta Party Poison, ganhei no aniversário de 2012 do marido. É quente demais e quase não uso, mas era domingo e o MCR tinha acabado, então saí com ela. Usei ela demais nos dias posteriores.

84

 

#84 – Como se eu estivesse prevendo o fim, tinha planejado essa playlist só deles para a aula de canto de segunda-feira. Como cantar sem se emocionar né? Mas eu fui bem e engoli o choro.

85

 

#85 – Pendrive MCR. Virou talismã. Usei muito ele no pescoço. E sim isso é uma réplica de uma bala. Só não sei dizer exatamente de qual arma.

86

 

#86 – Egoshot. Meu cabelo ainda estava rosa e eu sem saber se estava gostando dele assim ou não.

87

 

#87 – Mais saudade e nostalgia, fui ler Umbrella Academy. Escrito pelo Gerard e ilustrado pelo Gabriel Bá, um dos meus quadrinhistas favoritos.

88

 

#88 – Pippin entediado! Eu acho engraçado como ele sempre faz essa cara e se joga em qualquer lugar quando tá sem ter o que brincar.

Quase acabando março!