Artoo Dress e Black Milk Clothing

Conheci a Black Milk através da linda da Sabrina Eras. Devo dizer que foi amor a primeira vista. Fiquei louca com tantas estampas diferentes e queria comprar metade do estoque do site.

Fiquei um bom tempo só namorando as peças, estou num momento de contenção de gastos, e leggings e vestidos lindamente e exclusivamente estampados não era uma prioridade.

Mas então a Black Milk apareceu com uma coleção nova de Star Wars. Como resistir a um vestido com estampa de R2D2???

Fiquei simplesmente louca! Queria porque queria o bendito vestido. A conclusão é que o marido se sensibilizou com a minha “dor” e comprou.

Desejo realizado, em pouco mais de uma semana chegou o meu vestido. O tecido é uma delícia, a estampa perfeita e ótimo para os dias de muito calor.

Essa sou eu toda descabelada no dia que o vestido chegou e a minha foto no site da Black Milk.

Sim ele chegou muito rápido. Dai vem a má notícia: a BL só envia para o Brasil por Fedex. O que isso tem de ruim? Qualquer encomenda que venha por Fedex VAI pegar imposto, não é duvida, é fato. Esse vestido em especifico custa 130 dólares (as outras coleções são bem mais baratas, cerca de 50 dólares a menos), mais o frete de 18 dólares. No total o pedido rendeu nada menos que 280 reais só de imposto.

Então se você se animar a comprar na BL já fique avisado que o preço final é o dobro do que você vai calcular com a conversão de moedas. O vestido saiu pela bagatela de 580 reais. Sim, o preço sai SUPER salgado, mas eu não sabia que a alfandega linda iria taxar um vestido de 100g como supérfluo e meter quase 80% de imposto.

No momento não há a menor chance de eu fazer outro pedido na BL, mas como sonhar nunca é demais, já estou desejando a legging C3PO e R2D2

Se você se animou de comprar vai lá http://blackmilkclothing.com/, hoje ainda está rolando promoção e alguns modelos estão pela metade do preço.

Ou se você não pode faz igual eu e fica sonhando com o dia rsrs.