Como não amar Tony Stark?

Depois do filme dos filmes da Marvel, principalmente dos Avengers é meio bobagem eu vir aqui falar quem é Tony Stark.

Se você não assistiu, você viu/leu algo sobre e sabe de quem eu estou falando.

Para mim o melhor super herói dos quadrinhos, mesmo porque ele não tem poderes, ele é um gênio e é rico, ele não tem identidade secreta (simplesmente bate no peito e diz que é o Homem de Ferro), ele tem uma armadura de ferro sensacional, não tem como ser mais cool que ele.

No meu ultimo post eu mostrei um Lego que comprei e disse que era um IronMan para chamar de meu. Bem, acho que quero bem mais que um boneco da Lego para chamar de meu.

Quero tatuar! Estou procurando referencias de tatuadores(se você conhecer algum tatuar me indique!). Primeiro pensei em tatuar um Arc Reactor (não tá entendendo nada? É essa coisa ai que ele tem no peito).

Mas né, mudei de ideia. Vou tatuar um IronMan no meu braço. Porque ai sim vou ter um IronMan para chamar de meu. Só meu.

E não vou mostrar foto da imagem que decidi fazer só para fazer suspense.

Se você quiser mais detalhes sobre porque é impossível não amar Tony Stark pode clicar aqui e ver tudo sobre o personagem no site da própria Marvel. E se mesmo assim você ainda tiver alguma dúvida vai logo assistir “The Avengers” porque é um sinal de que você não viu o melhor filme do ano.

Downey Jr nasceu para ser Stark.

Este post é  um oferecimento do meu lado fangirl.