Muito mais que uma banda

Esse post nasceu no facebook. Com o dia do rock chegando algumas pessoas começaram a trocar suas imagens de perfil por fotos de uma banda favorita.

Normalmente eu não me interesso por esses “movimentos” de Facebook, mas dessa vez eu nao podia deixar passar.

Sempre fui apaixonada por música. Costumo dizer que é minha válvula de escape. Ouvindo música eu me acalmo, relaxo, tenho novas ideias, saio da monotonia.

O My Chemical Romance entrou na minha vida há uns 8 anos atrás, assim bem sem querer e é de longe a banda que mais gosto. Sem saber eles me fizeram companhia nas 8 viagens de ônibus que eu fazia todo dia entre casa, trabalho e faculdade. Me deram coragem para nunca desistir das coisas que comecei, me mostraram que as mudanças só dependem de mim e magicamente falaram por mim em muitas músicas.

Usei por muito tempo fotos do Gerard nos meus perfis da web. Então eu precisava fazer isso de novo e escolhi uma das minhas fotos favoritas dele e uma das primeiras que vi quando conheci o MCR.

Posso escrever páginas e mais páginas sobre isso e talvez você que lê nunca entenda, mas essa é a banda da minha vida. Gerard sempre vai ser especial para mim.

Gerard Way

E Feliz dia do Rock com um pouco de antecedência. 😉