Provei – Melissa Academy

Essa semana fiz uma visitinha à Galeria Melissa na Oscar Freire aqui em São Paulo.

Fui com a querida Carol do Amostra Gratis e mais um monte de amigas queridas melisseiras e nao resisti, tive que conferir os modelos da Melissa Academy (que eu ja tinha comentado tempos atrás neste post).

A Melissa com salto de Pato todo mundo já deve ter visto por ai. Muitas melisseiras gostaram e compraram, as fotos estao em varios blogs e flickrs. Mas a Metamorphose (a Lady Dragon toda esquisita) e a Eclosion (uma versao fofa da Sin) eu ainda nao tinha visto nos pés. Principalmente a Metamorphose me intrigava um pouco, eu olhava e nao conseguia entender como coloca-la nos pés.

Pois bem, pedimos uma no meu numero para a vendedora e tentei provar.

De frente

De lado

Se você gosta de usar a Lady Dragon tambem vai gostar de usar a Metamorphose. Ela é exatamente uma LD, mas com o que a mais das peças montaveis. Eu particularmente amei ela no pé, achei bem confortável, além de voce sentir que está praticamente calçando uma bota pois são realmente muitas peças para montar esse emaranhado.

Ao contrario do que parece, ela é facil de calçar e todas essas peças são de um plástico bem macio.

Olha ai onde encaixar o pé.

A caixa especial da Melissa Academy

Assim como a Eclosion, essa LD é customizável, já que as peças são desmontáveis.

Eclosion

Até no salto

Particularmente eu achei legal, mas só usaria se eu tirasse pelo menos metade desses encaixes estranhos. Achei que dá um volume excessivo no pé.

Posso dizer que provei e gostei.