Shampoo Bomba Liberado da Salon Line – Minha péssima experiência

Há muito tempo eu queria comprar um shampoo para ajudar no crescimento de cabelos. Quando meu shampoo normal acabou eu acabei comprando o da Salon Line que é liberado para low poo.

Não senti muita diferença no cabelo logo na primeira lavagem e achei que seria um bom produto.

Mas logo após esse primeiro uso vi por acaso algumas pessoas reclamando do cabelo cair enquanto usavam esse shampoo. Uma queda considerável a ponto da pessoa se apavorar e ter medo de ficar careca.

Como não notei nenhuma queda (e as pessoas diziam que logo na primeira lavagem o cabelo já começou a cair) então decidi usar ele uma vez por semana e seguir com o produto.

Na segunda lavagem na semana seguinte já notei que meu cabelo ficou MUITO seco. Muito mesmo, até fiz uma hidratação rápida com Yamasterol de Argan porque ficou bem “palha”.

Daí o que eu fiz? Fui procurar resenhas do produto na internet (inclusive me arrependo de nao ter feito isso antes) e praticamente todas as resenhas falavam ou de queda de cabelo ou do cabelo ficar extremamente seco. Achei pessoas que gostaram do produto e também que não viram nada de mal no cabelo, mas que não viram ele crescer.

Ainda assim fui teimosa e usei na semana seguinte, e na terceira lavagem meu cabelo ficou totalmente elástico!

Em resumo é quase uma loteria esse produto. Tem muito relato de pessoas que tiveram problemas com ele e se eu tivesse visto os vídeos e textos antes eu não teria corrido risco de usar. Infelizmente fiz isso só depois que meu cabelo já estava ruim.

Eu deveria ter parado na segunda lavagem e não fiz porque achei que não ficaria pior.

Pois bem, isso tudo aconteceu mesmo eu usando o produto UMA VEZ POR SEMANA, provavelmente se eu tivesse seguido as instruções de que ele é para ser de uso diário meu cabelo teria caído igual tantas outras pessoas que eu vi com esse problema.

“Mas Taby o produto é bom para algumas pessoas, tem casos e casos” SIM tem casos e casos, você correria o risco? Como eu disse é uma loteria, não da para saber antes de usar, eu acho melhor não usar.

Fica aí meu relato e meu alerta.

Abraços.