O que a maternidade fez com a minha cabeça

Decidi escrever um post para contar o que a maternidade fez com a minha cabeça.

maternidade

Não, não escrevi nada filosófico sobre como é a vida com filhos, a beleza, etc. Escrevo mesmo para falar o quão zureta fiquei depois que meu filho nasceu.

Mentira se eu disser que nunca fui esquecida, eu sempre tive problemas de memória, mas agora eles estão elevados a décima potencia.

Sair de casa por exemplo é uma certeza de que algo vai, obrigatoriamente, ficar para trás.

Uma fralda, uma peça de roupa, meu celular, O CARRINHO DO BEBÊ. Alguma coisa aí vai ser esquecida.

Também esqueço coisas menos importantes como algum programa que eu queria ver na TV, algo que eu precisava fazer durante o dia na casa ou tomar banho (ahahahhahahahah brincadeira gente, sei que tomar banho é importante, mas é verdade que esqueço também).

Frequentemente esqueço de tomar minha vitamina materna ( e que bom que minha médica não lê isso) e de ir ao banheiro (!!!!!).

A minha memória simplesmente parece que foi cortada pela metade.

Isso sem falar nas insanidades diárias, como perguntar para uma amiga em licença maternidade se ela estava trabalhando naquela hora ou se podia falar comigo.

Parece que parte do cérebro vai embora com o bebê quando ele nasce.

Ainda não cheguei ao extremo de trocar coisas como guardar a louça na geladeira e por a comida na pia, ou escovar os dentes com pomada para bebe. Mas não vou me espantar se acontecer.

A verdade é que a gente fica com a cabeça tão cheia das coisas que tem que fazer para cuidar do bebê que sobra pouco espaço na memória para o restante.

Alguém aí sabe aonde mãe pode comprar mais memória?

maternidade