Resenha: Batom Vult Líquido Matte #6

Estou adorando essa nova mania de batons com efeito mais “fosco e seco”, acho que é meu tipo favorito de batons, e o último que chegou por aqui foi Batom Vult Líquido Matte.

Esse batom está disponível em 8 cores diferentes e eu escolhi a #6.

Claro que eu não resisti a um vermelho né. Mais um para a coleção.

batom vult líquido matte 4

batom vult líquido matte

A embalagem é bem parecida com a de outras marcas, só que é mais fina e “alta”. A ponta é essa esponjinha da foto, também bem parecida com os outros produtos no mercado, não só em batons líquidos como gloss também.

A cor #6 é um vermelho bem vivo que eu adorei.

O batom é super pigmentado, basta passar uma vez e ele cobre completamente os lábios. Achei maravilhoso, pois testei outros que precisam de duas camadas para cobrir completamente.

Demora um pouco mais que outros que testei para secar, mas não acho que seja um problema.

Ele dura bem mais que um batom cremoso, mas não achei que tem tão longa duração como um matte mesmo. E tem que tomar cuidado para não comer ou beber algo logo de cara porque ele vai transferir bastante.

batom vult líquido matte batom vult líquido matte

No fim eu amei o resultado final! Ele fica muito bonito nos lábios, a cor é maravilhosa e é super fácil/rápido de passar.

Acho que vale muito a pena e tem bom custo x benefício.

Eu achei numa loja que tem “de tudo um pouco”. Aquelas de comércio popular e antigamente eram de 1,99.

Custou 17,90.

A Vult é uma marca bem popular, é bem fácil de achar esses batons. Qualquer dúvida de onde encontrar o site da Vult te ajuda.