Beleza

Ruby Woo da MAC

Já fiz um post só para falar como amo batom vermelho e como adoro o MAC que comprei uns tempos atrás. Mas como batom vermelho nunca é demais, estava doida para ter um Ruby Woo também da MAC.

ruby woo mac 1

Além do tom maravilhoso de vermelho ele também é efeito matte, outra coisa que adoro. O unico problema que me afastava dele era o preço! hahaha

Então aproveitei da amizade e pedi para minha cunhada trazer ele de fora quando ela foi viajar.

Óbvio que amei!

A cor é maravilhosa, um vermelho bem mais intenso do que os outros que tenho e o efeito matte é perfeito. Fica extramamente sequinho nos lábios.

A durabilidade também é ótima, dá para ficar horas com ele sem precisar de retoque.

ruby woo mac 2

ruby woo mac 6

Minha única reclamação é que ele é muito seco, então dá trabalho espalhar pela boca.

O que eu faço para não sofrer usando ele é passar um pouco de creme hidratante (eu uso o nívea para o rosto) nos lábios, deixo secar um pouco e aplico o batom em seguida.

Não compromete o efeito matte e faz o batom deslizar bem mais fácil.

Se você também gosta dos vermelhos recomendo muito que compre um.

Como disse antes: vermelho nunca é demais, então se você tem algum outro batom para indicar comente! 😀

4 Comentários

  • lecticia

    Eu comprei ele, mas ele transferia do lábio superior pro inferior em meia hr, ou seja, ficava com a cor falhada (e eu nem precisava comer / beber pra isso). Troquei ele pelo Russian red, que é menos seco e um pouquinho mais escuro. Virou meu favorito pra vida.

    • Taby

      Ah é verdade, se vc não espera um pouco ele transfere! Pelo que vi é o mais seco da MAC. Bem dificil de usar pq parece que arranca a pele da boca hahah Por isso só consigo com creme.

Deixe seu comentário: