Meu novo corte de cabelo!

Falei nesse post sobre cortar ou não cortar o cabelo e toda a minha dúvida. Mas cheguei a uma decisão e oficialmente tenho um novo corte de cabelo!

A verdade é que nem pensei muito sobre como eu iria ficar (juro!), só pensei na praticidade.  Mesmo porque eu simplesmente acordei surtada numa sexta e decidi que não aguentava mais o cabelo, marquei horário num salão próximo para o mesmo dia.

Como disse no outro post, cabelo imenso para fazer escova e arrumar todos os dias com um bebê em casa não daria certo, então parti para o super curto.

Até tentei escolher um corte, fucei no pinterest e tudo mais. No fim cheguei no salão e comentei como eu queria, um corte que usei em 2012, curto atrás e um pouco mais longo na frente.

Mas mesmo assim ficou mais curto que antes e eu amei!

novo corte de cabelo

Outro detalhe: dá pra acreditar que mesmo curto ele esconde meu sidecut?

Pretendo parar de raspar (saudades minha carequinha…) e deixar igualar para manter esse corte pelo menos até a “poeira baixar” hehe.

novo corte de cabelo 1

novo corte de cabelo 2

Vai demorar um pouco para eu precisar cortar de novo e é incrivelmente prático.

Posso lavar ele e secar, rapidinho estou pronta, no máximo uns 15 minutos. Me poupa muito tempo e até dinheiro, afinal uso quase nada de shampoo e condicionador né?

Minha meta agora é comprar uns enfeites legais de cabelo, como tiaras e umas presilhas. Até procurei por aqui, mas só achei coisas ou muito feias ou muito infantis.

Se alguém quiser indicar uma lojinha bacana que venda enfeites de cabelo aceito sugestões!

Ah e claro, não podia deixar de mencionar que doei meu cabelo! Afinal era um cabelão que já estava chegando no meio das costas.

Agora ele vai virar peruquinha para uma criança com câncer.

Tomei uma decisão bem na base do desespero, mas estou muito feliz com o resultado. 🙂