
Batom Vinduva Quem Disse Berenice
Consegui o batom Vinduva Quem Disse Berenice participando novamente da promoção do dia do beijo.
Já fui com a ideia na cabeça que queria algum tom de roxo. Olhei algumas cores rapidinho quando pedi o cupom de troca, mas deixei para ver na hora mesmo.
Quando cheguei o que vi foi o Uvita, não tinha na bancada e a moça foi buscar para mim lá atrás. Ela voltou com um Vinduva e no fim gostei mais dele e fiquei com ele! hehe
Assim como todos os batons que participam da promoção do dia do beijo ele é um batom cremoso.
Ele também é um roxo mais fechado e discreto, não muito escuro. Achei ele um pouco “transparente” também.
Você precisa de umas duas camadas para ele ficar uniforme nos lábios, mas não vi problema nisso.
Tem uma boa durabilidade, mas como eu disse é cremoso, não dura tanto quanto os batons matte, tem a tendência a transferir mais.
Gosto dos batons da Quem Disse Berenice e acho que é uma marca que vale a pena investir, pois tem preços acessíveis.
Os batons cremosos tem 84 cores diferentes e saem por R$ 25,90 cada.
Você acha nas lojas da QDB ou loja online caso não tenha nenhuma física aí na sua cidade.


5 Comentários
Tássia Emanuelle (@dbystander)
Troquei pelo lápis caneta Roserê e gostei muito. Acabei não resistindo e comprei o líquido matte Veveli… Jesus como to apaixonada por ele. Tenho outros 2 matte veludo que amo também. Ô marca pra me deixar doida.
Taby
Eu tenho o batom caneta Laranjere! Adoro também. Queria que fizessem os caneta com outras coberturas que não fossem cremosas. Adoro a QDB tem muita coisa bacana a preço super justo.
brendarslog
A Cor e muito bonita! os batons da QB estão ficando cada vez melhores.
http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/
Giane Carvalho
Muito lindo, Taby! Ótima escolha!
Taby
Obrigada Gi! 😀