5 amores platônicos famosos

“5 amores platônicos famosos” faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots! Grupo lindo de blogueiros que querem trazer a beleza da blogosfera old school de volta.

amores platonicos

Quem nunca teve uma queda por alguém famoso em alguma fase da vida né? Nesse post vou listar 5, mas com algumas menções honrosas  hahaha.

Brad Pitt

brad-pitt35

Brad Pitt numa foto da época das revistinhas de mini poster de “astros” haha

Enquanto todo mundo se agarrava a posters do Leonardo di Caprio por causa de Titanic eu comprava tudo o que via na banca do Brad Pitt. Eu ficava na locadora procurando fitas de filmes que ele fez (olha só denunciando a idade), mesmo que fosse só uma pontinha numa cena. Acho que tudo começou quando vi (e amei) Entrevista com Vampiro.

Brendon Urie

Eu BRendon

Confesso que tenho uma crush no Brendon até hoje e acho que ela será eterna haha. Não consigo evitar! Acho ele lindo, ótimo compositor, toca um milhão de instrumentos diferentes. E o fato de eu já ter conhecido ele pessoalmente e ele ter sido simplesmente adorável comigo contribui muito para isso.

Lelouch

Lelouch-Lamperouge-anime-guys-31804115-600-450

Já falei do Lelouch aqui no post “Personagens que eu gostaria de ser” e sei que todo mundo vai ficar confuso com ele na lista, primeiro porque ele é um personagem, segundo porque eu disse que gostaria de ser ele. hahahahha. É uma loucura, mas é isso. Ele é maravilhoso, difícil não amar rs.

Bill Kaulitz

img_8482

Bill no Comet Awards 2008. Por Tine Acke.

Essa é uma crush que infelizmente não volta. Adorava essa fase andrógena do Bill, que ele dava entrevistas todo fofo, falava das coisas da vida, amava aviões de brinquedo (só os fortes entenderão!) e falava inglês com o melhor sotaque que existe. Agora ele mora em LA, só fala inglês, não é mais fofo e decidiu que quer ser igual ao Tom. As fãs vão querer me matar eu sei, mas eu tenho a impressão que esse de hoje é o Bill internacionalmente famoso, podre de rico e que te despreza igual o príncipe George (e tudo pelo “marketing”!). Enfim. Saudades desse Bill que eu passava o dia todo vendo vídeos fofos em alemão.

Robert Downey Jr.

kinopoisk.ru

Eu não sei dizer se sei separar o Downey Jr do Tony Stark na verdade. Queria passar o dia todo vendo ele quando vi Homem de Ferro pela primeira vez lá em 2008. Amo o personagem e ele se encaixa tão bem hahaha. Mas ele também faz Sherlock Holmes, outro que eu adoro. Difícil não gostar desse homem. Socorro! hahaha

Menções Honrosas

Achei justo citar Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch!

460x300_hiddlestoncumberbatch

———————

Essa foi minha lista! E você já teve uma paixonite por alguém famoso?