Protetor Solar Spray Neutrogena Sun Fresh Wet Skin

Não consigo ficar sem protetor solar para usar sempre que saio de casa. Sou muito branca e qualquer minuto no Sol já me deixa com a pele vermelha e irritada.

Gosto dos protetores em spray pela praticidade e costumo comprar da Neutrogena, mas dessa vez não achei o que costumo levar e decidi testar o Sun Fresh Wet Skin.

_DSC0010

O diferencial desse para o Fresh Cooling (que costumo usar) é que ele promete máxima proteção mesmo com a pele molhada (ótimo para piscina e praia). Segundo a Neutrogena tem formula leve que atravessa água ou suor e oferece proteção máxima e ampla contra os raios UVA e UVB.

Como meu objetivo é usar no dia a dia e não testei na pele molhada, vou falar da impressão que tive ao usar antes de sair de casa: Infelizmente achei que é um pouco oleoso e deixa a pele oleosa também (pelo menos a minha). Mas tem um cheiro suave que me lembra rosas, bem diferente da maioria dos protetores que tem um cheiro característico, além de ter um efeito super refrescante do qual gostei muito.

Também recomendo que esfregue ele na pele porque achei a absorção é um tanto demorada. A foto abaixo mostra como fica assim que lançado sobre a pele.

_DSC0014

Com relação a proteção não há reclamações. Saí usando o protetor nesses dias de muito calor que tem feito em São Paulo e não tive nenhum problema, a pele ficou realmente super protegida.

Talvez na praia ou piscina em que você esteja o tempo todo molhando o corpo ele possa valer mais a pena, já que é refrescante e prático e protege muito bem.

Em geral eu recomendo sim, principalmente se você tiver a pele mais seca, o que faz com que a oleosidade do produto não seja um problema.

Paguei cerca de 50 reais e não achei caro pois essa é a média de preço dos protetores em spray.

E você já testou esse produto? Qual seu protetor preferido?