Cabelos coloridos. Eu quero!

Desde os meus 13 anos eu venho fazendo maluquices com meu cabelo. Sempre fui desapegada, afinal cabelo cresce. O meu então, cresce mais rápido que o normal.

Já usei todos os tons “comuns” de loiríssimo a preto, já pintei de papel crepom e fiquei com as pontas verdes, já descolori para usar vermelho fogo (e alguns me chamavam de Ariel), depois ele desbotou e virou laranja…
Eu não me arrependo de nenhuma dessas loucuras, muito pelo contrario, acho até que fiz pouco.

Desde o fim do ano passado meu cabelo está sem nenhuma química Depois de 6 anos fazendo progressiva fiquei sem dinheiro e acabei vendo que gosto mais dos meus cachos. Antes disso eu já tinha parado de colorir.
Foi-se um ano e vou dizer que quem pinta o cabelo não consegue mais parar, estou louca para voltar.
Tanto que meu ultimo desejo tem sido cabelo cor de rosa.

É muita inspiração para pouco cabelo.
Como eu tenho mais amor pelo meu cabelo que tinha na adolescência, vou descolorir aos poucos, sem pressa e cuidar para que ele continue macio e cacheado. Porque muita descoloração pode ressecar, tirar a forma e até mesmo te deixar careca. E isso é algo que definitivamente eu não quero.

Já pesquisei produtos, vi videos tutoriais, pedi consultoria a uma amiga profissional (que só não vai fazer meu cabelo porque mora em outro estado!) e tenho tudo esquematizado. A ideia é ter o cabelo todo rosa e a inspiração veio da linda Audrey Kitching.

Audrey Kitching. Foto do profile dela no Pinterest.

Não sei quando vou começar o processo, porque quero dedicar tempo e dinheiro para isso, mas quando eu começar certeza que todo mundo vai ficar sabendo 😉

Se você pirou e também está morrendo de vontade, me segue lá no Pinterest porque toda semana eu encho a timeline das pessoas com inspirações lindas de cabelos de todas as cores. 🙂